Copos de Manteiga de Amêndoa e Chocolate Amargo


Tem um dente doce, mas observando seus açúcares? Tente fazer estes copos de manteiga de nozes fáceis e deliciosos. Sempre vi receitas assim, mas por algum motivo tinha um pouco de medo de fazê-las. No entanto, estar com pouco açúcar por quase um mês agora me fez desejar algo feroz.


Não há açúcares adicionados e escolhi um bom chocolate amargo com pouco açúcar. A mistura de manteiga de amêndoa eu poderia comer com uma colher, yum! Então você basicamente coloca em camadas e congela. Na hora de colocar a última parte do chocolate no topo, vá com calma porque você pode ficar sem a última, como eu fiz. Os copos de silicone facilitam a saída quando congelados. Além disso, eles derretem rápido quando você vai comer um, mas assim que saem do freezer, eles são muito difíceis de morder, então tome cuidado. Oh cara, eles são bons e acertaram em cheio para algo "doce" para mim.



Copos de Manteiga de Amêndoa de Chocolate Amargo
adaptados de  Fast Paleo , rende 8-9

1 1/3 C. chocolate amargo (70% ou mais) (usei 2 Barras de Chocolate Amargo Forte Chocolove 3,2 oz.)
2 Tbl óleo de coco prensado por bagaço, dividido
1 colher de chá de extrato de baunilha
1/3 C. manteiga de amêndoa
Pitada de sal marinho
Forros de cupcake de silicone como estes , link afiliado)

 Derreta 1 1/3 C. de chocolate amargo e 1 colher de sopa de óleo de coco juntos. Despeje 1 Tbl em forminhas de cupcake de silicone e congele até endurecer (cerca de 15 minutos). Misture 1/3 C. de manteiga de amêndoa, 1 colher de chá de extrato de baunilha, 1 colher de sopa de óleo de coco e uma pitada de sal. Coloque cerca de 1/2 colher de sopa da mistura em cada copo e congele até endurecer (cerca de 15 minutos). Para a última camada, despeje chocolate suficiente para cobrir a manteiga de amêndoa e congele por mais 5 a 10 minutos, guarde na geladeira ou no freezer.






divirta-se,
Raquel
Postagem Anterior Próxima Postagem