Como podemos nos proteger do ataque "Pegasus".

 

Como proteger seu smartphone
Pegasus é fabricado por uma empresa israelense 'NSO'. Este é um spyware muito forte
Recentemente recebemos uma notícia sobre o ataque de spyware no WhatsApp. E o spyware é um nome de empresa israelense é NSO. NSO criou, portanto, vírus para hackear qualquer tipo de smartphone e esse vírus é hackeado em 1400 smartphones em 20 países. Este é um spyware muito forte. O nome desse spyware é Pegasus.

Como você pode saber que o Pegasus está atacando seu telefone?

Não é fácil detectar Pegasus. Se for usado em sua conta do WhatsApp, o WhatsApp enviará uma notificação. Essa é a única maneira de saber se o vírus ataca seu smartphone.

Como Pegasus atacar seu smartphone?

Muitos relatórios dizem que um número desconhecido é chamado para o seu telefone. Em seguida, o vírus é instalado no seu telefone. Mesmo você recebendo o telefone e não recebendo o telefone, não importa o que você faça. vírus também está instalado no seu telefone. Ele também é instalado em seu telefone se você clicar em qualquer link desconhecido.

O que é afetado em seu smartphone da Pegasus?

Se uma vez instalado em seu smartphone, ele pode controlar todos os outros aplicativos instalados em seu smartphone. Ele pode usar sua câmera para tirar uma foto, também usar microfone, galeria de fotos, lista de chamadas, localização, histórico de navegação etc. E os dados são enviados para o hacker que instalou o spyware Pegasus em seu smartphone.

O que fazer se o seu samrtphone for atacado pelo Pegasus?

A melhor maneira é proteger seus dados para alterar o dispositivo afetado e o cartão SIM. Se você usar qualquer plataforma online, altere todas as senhas. Se o seu cartão SIM tiver em seu smartphone afetado pelo Pegasus e esse cartão SIM estiver registrado em sua conta bancária. Então você também mudou o número do celular do registro da conta bancária.
Como proteger seu smartphone

Como se proteger do vírus pegasus?

O especialista diz que, se você deseja se proteger do pégaso, não toque em nenhum link desconhecido. Certifique-se de que seu smartphone tenha um smartphone atualizado. Se o seu smartphone é antigo, você o trocou. Certifique-se também de que todos os aplicativos estejam totalmente atualizados. Não use nenhum outro aplicativo de fontes desconhecidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem