Brownies De Abóbora


 Todo mundo entra nesse tema de cozimento de tudo de abóbora de outono ... Eu amo minha torta de abóbora e um muffin de abóbora, mas nem tudo de abóbora, o tempo todo. MAS quando os vi, sabia que tinha que experimentá-los agora! Admito que estava preocupado com o resultado... sem farinha, todo aquele mel... estava preocupado que tivessem gosto de mel e não tivessem a estrutura dos brownies. Eu fui com ele. Bem, fiquei feliz em vê-los inchar enquanto assavam, o que me deu esperança na textura. Então eu pude sentir o cheiro do mel assando e fiquei um pouco duvidoso. Eu fui com ele. Eles estavam prontos após cerca de 40 minutos e eu os deixei esfriar, depois os coloquei na geladeira para ajudar a preparar para que eu pudesse fatiar e fotografar ... e provar. UAU, estes são incríveis!!! Se você ama torta de abóbora como eu, vai adorar! As partes úmidas da abóbora são deliciosas! Eles também seguraram para comer também. Ah, e o gosto de mel ... você não pode dizer! Me desculpe, eu já duvidei disso, vou fazê-los novamente!


Pumpkin Swirl Brownies
adaptado do Fast Paleo

16 onças de nozes (usei algumas nozes e algumas pecans)
1 ovo grande
1/2 xícara de mel
1/2 xícara de fermento em pó
1 TBL de baunilha
1/4 colher de chá de sal
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
6 onças de lascas de chocolate , dividido

- Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Unte / pergaminho forre uma assadeira 9x13.
Combine as nozes em um processador de alimentos e bata até obter a textura da manteiga de amêndoa. Em uma tigela grande, misture todos os ingredientes (menos as gotas de chocolate) e misture até ficar homogêneo, depois acrescente 3/4 das gotas de chocolate. Deixou de lado.

Mix de Abóbora: 
1 lata de purê de abóbora
1/3 xícara de mel
1 TBL de canela
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 ovo grande
1/4 xícara de farinha de amêndoa
-Combine tudo e reserve.

Despeje 3/4 da mistura de brownie na assadeira e espalhe uniformemente (esta é uma camada bem fina). Separe o outro 1/4. Pegue colheradas cheias da mistura de abóbora e coloque em cima da mistura de brownie na panela até que toda a mistura de abóbora seja usada. Em seguida, adicione o restante da mistura de brownie em cima da abóbora e passe uma faca nas camadas superiores, fazendo o chocolate e a abóbora rodarem, jogue o restante das gotas de chocolate e leve ao forno por 40 minutos.





aproveitar,
Postagem Anterior Próxima Postagem